ago
26

COMEÇA SÁBADO, EM OLINDA, A PRIMEIRA EDIÇÃO DA FENELIVRO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

Será aberta no próximo sábado (29), a primeira edição da Feira Nordestina do Livro (Fenelivro), no Centro de Convenções de Pernambuco. O evento, realizado pela Companhia Editora de Pernambuco (Cepe) e pela Associação do Nordeste de Distribuidoras e Editoras de Livros (Andelivros) vai reunir mais de 200 escritores de diversas áreas de atuação diversas – e com reconhecimento nacional e internacional.

A Fenelivro, que terá como tema geral “O livro do futuro, o futuro do livro”, vai oferecer work­shops, palestras e oficinas sobre como ler e como produzir um livro digital, além de um minicurso de projetos culturais. 

O Nordeste a sua literatura serão assuntos de discussões diárias na Feira, com nove “Noites Nordestinas”, cada uma abordando a produção literária de cada Estado da região. 

A estimativa é atrair um público próximo de 150 mil pessoas para os dez dias de feira. A Fenelivro ocorre de 29 de agosto até o dia 07 de setembro. A entrada e inscrições para minicursos, palestras e workshops são gratuitas. Para se inscrever, é preciso enviar uma mensagem direta contendo nome completo, e-mail e oficina de interesse para página da Andelivros no Facebook. A programação completa está disponível no site da Fenelivro.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: