ago
31

SETEMBRO VERMELHO, UMA AÇÃO EM FAVOR DO CORAÇÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

coraçãoA segunda edição do Siga seu Coração – Setembro Vermelho, movimento criado em 2014 pelo Instituto Lado a Lado Pela Vida começa amanhã, dia 1º de setembro, no Rio de Janeiro, com o Circuito da Saúde, para orientar a população sobre prevenção, alimentação saudável e a importância do exercício físico, além de aulas gratuitas de circuito funcional, mostrando a importância dos hábitos saudáveis para a saúde do coração.

Durante todo mês, o instituto realizará dezenas de ações nos estádios de futebol e nas estradas de São Paulo e do Rio de Janeiro, distribuição de panfletos em parques e praças, palestras em empresas, hospitais e locais de grande circulação de pessoas, aulas de exercícios físicos e eventos para aferição de pressão arterial e medição da circunferência da cintura.

Diversos monumentos do país serão iluminados de vermelho durante o mês, como o Viaduto do Chá, o Instituto Tomie Ohtake e o Teatro Municipal, em São Paulo; a Pinacoteca (RS), a Ponte Estaiada de Teresina (PI), a Ópera de Arame (PR) e o Cristo Redentor (RJ). O Instituto também vai realizar na capital paulista a Copa Várzea Lado a Lado, com times de futebol de várzea. Antes das partidas, os jogadores participarão de palestras com cardiologistas.

Até o momento, não temos informações de nenhuma rede de hospitais e serviços de saúde que tenha alguma programação de atividades do Setembro Vermelho em Pernambuco.

Mais informações sobre a campanha estão em: http://www.sigaseucoracao.com.br 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: