set
4

VILA OLÍMPICA, EM RIO DOCE, ESTÁ COMPLETAMENTE ABANDONADA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

rd8

A Vila Olímpica de Rio Doce já foi um dos mais importantes espaços de esportes e lazer de Olinda. Mas, hoje, está completamente abandonada. Quem chega no local logo constata o descaso da prefeitura, pois identifica que faz muito tempo que a área não recebe nenhum tipo de serviço de manutenção.

O portão de acesso à Vila está quebrado; não há nenhum guarda municipal no local para garantir o patrimônio público. Gente para fazer a limpeza e serviços de manutenção, nem pensar. Em alguns trechos são vistos restos de areia e tijolos que seriam utilizados (algum dia) nas obras de revitalização que não foram concluídas.

rd9

O mato toma conta do espaço e o lixo se acumula. As paredes e muros estão pichados, a quadra de futebol está sem pintura e sem a tela de proteção; os balanços e outros brinquedos estão quebrados.  

A pista de caminhada foi tomada pelo mato, assim como as quadras poliesportivas. A piscina também não é limpa há meses. “Esse abandono não é de hoje. Faz muito tempo que está assim”, reclama Bianor Silva, que ainda se arrisca a fazer pequenas caminhadas no meio do mato e do lixo, logo pela manhã.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: