set
5

AUMENTAM CONSTRUÇÕES IRREGULARES ÀS MARGENS DA PE-15

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Manoel Larré – Jornalista

A Secretaria de Controle Urbano de Olinda, responsável por zelar pelos espaços públicos do município, anunciou com estardalhaço a vistoria de imóveis irregulares erguidos em áreas de riscos e em inúmeros terrenos invadidos em toda a Olinda. Mas não passou disso e só ficou na intenção. A ação, que falava até em demolição e multas, marcada para início de dezembro de 2013, vai completar aniversário de dois anos no final deste ano. E até agora nada foi feito; nenhuma ação.

irregA maioria dessas construções irregulares fica às margens da rodovia PE-15, dos dois lados, muitas inacabadas, correndo perigo de desabamento e oferecendo riscos de vida aos moradores. A iniciativa anunciada em 2013, pretendia interditar e multar imóveis edificados de forma desordenada, com exposições estruturais perigosas.

Segundo alguns moradores, os que ocupam calçadas com fiteiros, borracharias, barracas para venda de bebidas e outros comércios clandestinos, afirmam que eles só fazem isso para sobreviver e acusam o secretário Estevão Britto de ser seletivo nas suas intenções, alegando que muitas obras irregularidades estão por todos os cantos e recantos da cidade.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: