set
8

ADIADA PARA QUINTA-FEIRA DISCUSSÃO SOBRE FECHAMENTO DE SPA DE PEIXINHOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags , , ,

Foi transferida para às 15h da próxima quinta-feira (10), a reunião que estava programada, para às 19h de hoje (08), em frente ao posto de saúde Barros Barreto, no Carmo, quando a Secretaria de Saúde iria oficializar o fechamento do  Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Infantil e Adulto, que funciona em Peixinhos – Olinda.

Os funcionários do SPA e a comunidade estão apreensivos com a informação de que a Prefeitura de Olinda vai encerrar as atividades daquela unidade e estão se mobilizando para reverter a decisão. O Serviço de Pronto Atendimento (SPA) Infantil e Adulto de Peixinhos é o único serviço de pronto socorro do SUS em Olinda e atende toda a população da cidade.

Fechar a unidade ou reduzir o horário de atendimento da população foi a maneira encontrada pela gestão municipal para se ajustar à crise econômica. Deveria buscar outras alternativas, como a extinção de secretarias e cargos, e reduzir salários de prefeito, secretários e do pessoal comissionado, como vem fazendo outras prefeituras em todo o país.

Leia: Prefeitura vai fechar SPA de Peixinhos

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: