set
8

AUDIÊNCIA PÚBLICA VAI DISCUTIR OBRAS PARALISADAS DO PAC

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Na próxima quinta-feira (10), a Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) promove uma audiência pública para levantar os prejuízos causados pela paralisação e atraso de obras do Programa de Aceleração do Crescimento (PAC) do Governo Federal em Pernambuco. É a oportunidade para, também, levantar as inúmeras obras paralisadas em Olinda e a prefeitura se explicar.

Para se ter uma ideia, em 2011 a Caixa Econômica Federal liberou mais de R$ 170 milhões, de recursos do PAC-2, destinados às obras de urbanização, saneamento, drenagem, pavimentação, contenção de encostas e a construção de 540 moradias, nos bairros de Jardim Brasil, Sapucaia e Aguazinha. A maior parte das obras está paralisada e a Prefeitura de Olinda não dá satisfação à população.

A audiência pública terá início às 9h, no auditório da Alepe. Foram convidados os secretários estaduais Thiago Norões, Danilo Cabral e André de Paula, prefeitos da Região Metropolitana, os senadores Fernando Bezerra Coelho (PSB), Humberto Costa (PT) e Douglas Cintra (PTB) e representantes do Dnit, DER, Compesa, Ministério Público Federal, CPRH e Ministério Público de Pernambuco (MPPE) entre outros.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: