set
10

RICARDO COSTA É CANDIDATO A PREFEITO DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , , ,

rcA Executiva estadual do PMDB vai decidir a situação de Olinda na próxima segunda-feira (14). Se deixar as coisas como estão, vence os Urquizas e mais uma vez o deputado estadual Ricardo Costa será atropelado. A outra opção será a de anular a convenção por 2/3 dos votos e jogar o problema para junho de 2016, numa tentativa de chegarem unidos para enfrentar o PCdoB com Luciana Santos e o PSB de Antônio Campos, duas paradas duríssimas.

Porém, o amor pela histórica cidade de Olinda falará mais alto para o único deputado estadual eleito pelo PMDB. Ricardo Costa pensou nos mínimos detalhes, preparou e criou as condições para disputar a executiva do município, solicitados pelo então governador Eduardo Campos, lá em 2012, que havia pedido para ele esperar o pleito de 2016, pois achava que em politica tem fila e que a vez ainda era do PCdoB na reeleição de Renildo Calheiros.

Concordou e passou a construir novas pontes para no pleito de 2016 estar novamente em condições de entrar na disputa e sempre foi o seu sonho. Aí, o PMDB decidiu assumir uma postura “prá lá de conhecida”, a de não saber nada. Baixou o espírito do PT e de Lula no diretório municipal de Olinda, no dia limite para as convenções partidárias, 31 de agosto. Os Urquiza tomaram conta de tudo, ata de votação debaixo do braço e, como não poderia ser de outra forma, fizeram barba, cabelo e bigode.

Ricardo Costa não aceitou, denunciou uma série de irregularidades, colocou fiscais na convenção municipal e mais irregularidades foram encontradas. Fez o seu relatório confidencial e o enviou para a executiva estadual um pedido para anular a convenção “pirata” feita pelos Urquiza.

Ricardo agora está numa sinuca de bico. Convidado por Jarbas Vasconcelos e Raul Henry para deixar o PTC e ingressar do PMDB para disputar a prefeitura de Olinda, que hoje tem uma candidata, Izabel Urquiza (PMDB). Se perder na reunião da executiva estadual que se reúne na próxima segunda-feira, será o caos. Vai para casa descansar, olhar a maçaranduba do tempo e estudar as propostas do PTB e do PSDB que querem fazê-lo majoritário na cidade que ama e investe.

É isso! HB

Fonte: Blog de Henrique Barbosa

1 Comentário to “RICARDO COSTA É CANDIDATO A PREFEITO DE OLINDA”

  • paulo do peixe 6 de abril de 2016 às 16:39

    agora olinda vai ser organizada com ricardo costa no comando vamos erguer esta cidade que esta totalmente em ruínas pelos seus atuas administradores precisamos jogar juntos prefeito e cidadãos olindenses se juntar e ver onde esta os erros os olindenses tem seu direito de opinião valida para todas propostas vem com agente ass paulo do peixe

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: