set
13

PREFEITURA FAZ PUBLICIDADE MENTIROSA SOBRE ALTO DA SÉ

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

se

De forma descarada, a prefeitura de Olinda ocupa as redes sociais para pregar mentiras, inclusive postando fotos e banners. Uma dessas mentiras é sobre a revitalização do Alto da Sé (Foto 2), com o embutimento da fiação, reforma das praças e da infraestrutura do entorno, e construção do novo mercado de artesanato.

Quem conhece e frequentar a área sabe que não é nada disso que se diz, nem o que se mostra. A realidade do Alto da Sé é completamente diferente. O que a prefeitura de Olinda mostra é uma peça de ficção, não existe.

Recentemente o Blog da Oposição publicou uma matéria informando que uma das áreas mais bonitas e visitadas do Sítio Histórico não recebe a devida atenção da administração municipal. Isso, sim, é verdade.

se5Quem conhece, sabe que é vergonhoso vê as condições de funcionamento do comércio na área: barracas, de diversos tamanhos e sem padronização, fiação elétrica exposta, deixando à mostra as gambiarras, iluminação precária e muita sujeira (Foto no alto).

Desde o início da atual gestão, a Secretaria de Patrimônio e Cultura de Olinda – responsável pela administração e manutenção dos espaços e equipamentos públicos inseridos no Polígono de Tombamento do Sítio Histórico e executar o controle e fiscalização do uso e ocupação do solo, segundo as diretrizes do Plano Diretor do Município – promete executar um projeto de padronização do comércio no Alto da Sé.

Até hoje o projeto não saiu do papel, mas agora a prefeitura insiste em dizer o contrário. Mas quem frequenta o Alto da Sé sabe que tudo não passa de uma grande mentira.

Fonte: Blog da Oposição

1 Comentário to “PREFEITURA FAZ PUBLICIDADE MENTIROSA SOBRE ALTO DA SÉ”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: