set
16

JD. BRASIL: PREFEITURA DERRUBA CONSTRUÇÕES IRREGULARES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

pref

As secretarias de Obras e de Planejamento e Controle Urbano de Olinda realizaram na manhã de ontem (15), uma ação conjunta na Avenida Brasília, no bairro de Jardim Brasil: a derrubada de diversas construções irregulares em um trecho da via. O trabalho contou com o apoio da Guarda Municipal e da Polícia Militar (PMPE).  

Os moradores já haviam sido intimados sobre construções de muros irregulares e que impediam a passagem das pessoas. Ontem (15), as equipes da prefeitura foram ao local para realizar a derrubada das construções irregulares, que também estavam atrapalhando a conclusão dos serviços de drenagem e esgotamento daquele trecho da via.

“Há 1 ano, começamos a fazer um trabalho educativo aqui. Em junho deste ano, os fiscais vieram aqui e intimaram esses moradores. Precisamos passar o esgotamento sanitário no local e essas ‘benfeitorias’ que foram feitas por esse pessoal na calçada, estavam atrapalhando o processo. Hoje estamos realizando esse trabalho, de forma tranquila. O importante é dar continuidade às mudanças na Avenida Brasília”, disse o coordenador da ação, Adriano Rocha.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: