set
17

CENTRO COMERCIAL DE OURO PRETO ESTÁ ABANDONADO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

op4Moradores e clientes reclamam da situação deplorável em que se encontra o Centro Comercial de Ouro Preto, em Olinda. O espaço está completamente tomado pelo lixo, com barracas instaladas irregularmente na calçada, gambiarras na rede elétrica e árvores necessitando de podação.

Por email, morador informa que é difícil circular pelos pequenos espaços que ainda restam da calçada, por conta dos buracos. Para piorar ainda mais o caos naquela área de comércio do bairro, o proprietário de uma padaria instalada no local resolveu privatizar o estacionamento público para guardar os seus veículos.

op2A Secretaria de Planejamento e Controle Urbano de Olinda, a quem compete executar o controle, fiscalização e disciplinamento do uso e ocupação do solo do município, segundo as diretrizes do Plano Diretor do Município, deveria intervir no local.

Quem frequenta aquele espaço espera que isso aconteça um dia. Apesar das inúmeras queixas e apelos feitos à Secretaria de Planejamento e Controle Urbano, nenhuma resposta foi dada até o momento.

Fonte: Blog da Oposição

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: