set
17

MORADORES DE JARDIM BRASIL II SOFREM COM RUAS ALAGADAS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags ,

Seja inverno ou verão, as ruas Jequié, Ilhéus, Bahia e Feira de Santana (transversais da Avenida Transamazônica); Recife e Caruaru (transversais da Avenida Antônio da Costa Azevedo), em Jardim Brasil II, estão sempre alagadas. Os moradores reclamam das dificuldades que enfrentam para sair de casa e também para receberem alguns serviços. Motoristas de táxis, por exemplo, negam-se a atender moradores dessas ruas.

O problema são as canaletas entupidas. A água não tem para onde escoar e fica por meses nas ruas. Nos períodos de chuva a situação fica ainda pior, com o aumento do volume das águas, chegando a invadir as residências.

Os moradores já solicitaram a intervenção da prefeitura de Olinda, através da Secretaria de Serviços Públicos, a quem cabe executar, diretamente ou por terceiros, os serviços de manutenção e conservação das redes de drenagem do município.

Meses se passaram e nenhuma resposta foi dada às solicitações dos moradores. Isso é um indicativo de que o problema deverá permanecer por tempo indefinido.

Fonte: Blog da Oposição

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: