set
26

MUTIRÃO DA COMPESA EM OLINDA NEGOCIA DÍVIDAS DE CLIENTES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Os moradores da Região Metropolitana do Recife que estiverem em débito com a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) poderão tratar suas dívidas com condições especiais. Da próxima segunda-feira (28) até o dia 09 de outubro, a loja da Compesa de Olinda estará promovendo um mutirão de negociação de débitos no qual será possível solucionar pendências relativas a contas de uma maneira mais rápida e vantajosa, com possibilidade de descontos e parcelamentos.

As condições de negociação vão variar de acordo com a situação de cada cliente. O coordenador comercial da CCM 1 Gerência Norte, Eudes Monteiro, explica que estão aptos a participar do mutirão clientes que estejam em débito com a Compesa, seja por dificuldade em realizar o pagamento ou por não concordar com os valores cobrados. “Às vezes, o cliente recebe uma conta muito alta e não sabe que está com um vazamento em casa. Durante o mutirão, a proposta é que até esses casos que precisam de uma verificação no imóvel sejam resolvidos no mesmo dia”, adiantou o coordenador.

Na loja de Olinda, haverá um reforço da equipe de profissionais preparados para analisar os casos individualmente e sugerir o acordo mais interessante para ambas as partes. As  formas de pagamento também serão negociadas caso a caso. Após  a negociação da dívida, o cliente terá o nome retirado do cadastro de restrição ao crédito (SPC/Serasa) e ainda poderá participar da campanha Conta Premiada, que está sorteando TVs, tablets e um carro zero quilômetro no fim do ano para quem estiver em dia com a Compesa.

O mutirão vai acontecer na Loja de Atendimento Olinda, localizada na Avenida Getúlio Vargas, 895, Bairro Novo, das 8h às 17h, de segunda a sexta-feira, e no sábado, das 8h às 12h. Os clientes precisam levar original e cópia do RG e CPF e uma conta de água. Quem mora em casa alugada precisa, ainda, da cópia do RG e CPF do proprietário do imóvel e uma autorização de parcelamento de débito assinada por ele ou original e cópia do contrato de locação. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: