out
7

PERDEU RICARDO COSTA. PMDB DE OLINDA FICA SOB O COMANDO DE JACILDA URQUISA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags

Sebastião da Paz – Jornalista

Durou pouco a alegria do deputado Ricardo Costa, que havia tomado, no tapetão, o diretório municipal do PMDB olindense. O parlamentar, que diz “querer ser” candidato à Prefeitura de Olinda em 2016, fez denúncia ao diretório regional, alegando irregularidades e ilegalidades no processo, e conseguiu tornar nula a convenção ocorrida em agosto. Mas ontem (06), a Justiça concedeu liminar garantindo à presidente eleita do diretório olindense, a ex-prefeita Jacilda Urquisa, o comando da legenda.

O diretório regional havia tornado nula a convenção do PMDB olindense, determinado o afastamento de Jacilda Urquisa do comando do partido na cidade e a constituição de uma junta para comandar a legenda no município. Jacilda foi a Justiça e conseguiu tornar sem eleito a decisão do presidente estadual, o vice-governador Raul Henry, com o apoio de Ricardo Costa.

Jacilda garante que o processo foi legal e transparente. Por enquanto, duvidoso somente esse desejo do deputado Ricardo Costa de ser candidato a prefeito. O olindense duvida que essa intenção seja verdadeira e recorda o processo de 2012, quando o parlamentar tinha todas as condições para disputar, com apoio de alguns partidos, e traiu a todos, renunciando a candidatura aos 45 minutos do segundo tempo para apoiar o PCdoB.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: