out
7

SEITA PREVÊ O FIM DO MUNDO: É HOJE, 07 DE OUTUBRO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categorias     Tags ,

A seita cristã online eBible Fellowship, com sede nos Estados Unidos, previu que o mundo será completamente destruído nesta quarta-feira (07). Isso mesmo: é hoje! Mas, claro, se você está lendo esse post, é porque a tragédia ainda não aconteceu. Poderá ser nas próximas horas… ou não.

Segundo o jornal britânico The Guardian, o líder e fundador da eBible Fellowship, Chris McCann, afirma que, “de acordo com o que a Bíblia está apresentando, parece mesmo que 07 de outubro será o dia de que Deus falou: no qual o mundo acabará”, disse. “O mundo se irá para sempre. Será aniquilado”, acrescentou.

A seita, cuja sede fica na Filadélfia, reviu cálculos anteriores de que o mundo se acabaria no dia 21 de maio de 2011 – o que, obviamente, não aconteceu. McCann afirmou que, segundo a sua interpretação da Bíblia, o mundo será destruído “com fogo”.

“Deus destruiu a primeira Terra com água, com uma enchente, nos dias de Noé. E ele diz que não fará isso de novo com água. Mas diz, em 2 Pedro 3:7, que destruirá o mundo com fogo”, disse McCann, fazendo referência à Segunda Carta de Pedro, capítulo 3, no Novo Testamento.

“Mas os céus e a terra que agora existem pela mesma palavra se reservam como tesouro, e se guardam para o fogo, até o dia do juízo, e da perdição dos homens ímpios” (2 Pedro 3:7). O versículo 12 diz:  “Aguardando, e apressando-vos para a vinda do dia de Deus, em que os céus, em fogo se desfarão, e os elementos, ardendo, se fundirão?”

Segundo McCann, depois de 21 de maio de 2011, Deus teria dedicado 1.600 dias para a tarefa de decidir quem salvaria ou não – o que dá a data de 07 de outubro de 2015.

“Há uma grande chance de que aconteça”, afirmou McCann, ressalvando: “o que significa que há uma improvável possibilidade de que não ocorra”.

Fonte: UOL

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: