out
9

REDE, PARTIDO DE MARINA, VAI INSTALAR DIRETÓRIO EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Sem categoria     Tags

Depois de conquistar o registro junto ao  Tribunal Superior Eleitora (TSE) o partido Rede Sustentabilidade, de Marina Silva, começa a instalar as suas comissões provisórias por todo o país, inclusive em Olinda. Amanhã (10), às 14h, o ‘Coletivo Municipal da Rede’ realiza reunião aberta no Clube Carnavalesco Lenhadores (Rua São Miguel nº 76 – Amaro Branco – próximo à Praça Dantas Barreto). 

Em Olinda o ‘Coletivo Municipal da Rede’ já se organiza em reuniões há um bom tempo e, depois do registro da legenda no TSE, tem sido procurado por diversos pré-candidatos querendo se filiar ao Partido. Alguns nomes interessados na disputa pela Prefeitura de Olinda por outras legendas também procuraram o Coletivo Municipal querendo discutir possíveis alianças. 

Mas o grupo decidiu que “construíram o partido para fazer política de forma diferente. Por esse motivo, não vai antecipar as discussões sobre 2016”. O Rede vai debater os temas da cidade e elaborar “pontos programáticos” e só então discutirá apoio com os demais pré-candidatos ou lançará candidatura própria.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

  • Nenhuma categoria

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: