out
10

OCUPAÇÃO HOTELEIRA EM ALAGOAS CHEGA A 91,6% NESTE FERIADÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

al

Mais um feriado prolongado e com ele a oportunidade de viajar. No vizinho Estado de Alagoas, a expectativa é que o feriadão de Nossa Senhora Aparecida, a Padroeira do Brasil, movimente os hotéis, comércio, restaurantes e outros empreendimentos, com a ida dos turistas.

Segundo pesquisa realizada com os hotéis associados à Associação Brasileira da Indústria de Hotéis, em Alagoas (ABIH-AL), a ocupação das cinco categorias terá média de 91,65%. Os percentuais mais expressivos foram os de quatro e cinco estrelas, com 97,4% e 98,92%, respectivamente.

De acordo com o presidente da ABIH-AL, Maurinho Vasconcelos, o resultado da ocupação é fruto de diversas ações de marketing e divulgação realizadas em parceria com as operadoras de turismo. “Além das campanhas, as pessoas têm aproveitado os meses que antecedem a alta temporada para adquirir melhores preços”, conta.

Maurinho Vasconcelos ainda explica que o mercado regional tem sido um grande contribuinte para os números. “Em um momento de crise, os turistas também têm buscado opções para fugir dos altos preços das passagens, uma delas é a viagem de carro ou ônibus para destinos próximos, o que tem mantido o turismo regional aquecido em Alagoas”, garante.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: