out
12

FALTOU COLETA DE LIXO MAS SOBROU GUARDA DE TRÂNSITO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Muitas irregularidades na orla de Olinda neste feriadão, que não puderam deixar de ser percebidas por quem esteve ou transitou por lá. O que não faltou ao longo da Avenida Ministro Marcos Freire, principalmente a partir da Praça Duque de Caxias (Antigo Quartel da PE), foram montanhas de sacos de lixo, dando para perceber claramente que o serviço de coleta estava de folga: nenhum gari, nenhum caminhão para recolher a sujeira.

Mas, se faltaram garis, sobraram os “verdinhos” da Secretaria de Transporte e Trânsito. Em grande número, os guardas de trânsito, com o apoio de um caminhão, multaram e rebocaram diversas motocicletas estacionadas em locais proibidos.

Os fiscais do Controle Urbano e da Vigilância Sanitária também estiveram de folga nesse feriadão e, assim, os barraqueiros que comercializam nas praias puderam trabalhar se serem importunados. Sem fiscalização, em algumas áreas foram vistos ambulantes cozinhando alimentos e manipulando botijões de gás (GLP) em plena orla. 

Gambiarra – Nas imediações do edifício Dolce Vita, na Avenida Ministro Marcos Freire, 2.973 – Casa Caiada, os ambulantes que comercializavam na praia instalaram gambiarras para roubar energia diretamente do poste da Celpe. Os fios saiam do poste, atravessavam a avenida, indo até a areia da praia. Um perigo para quem passava pelo local.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: