out
15

BANCADA DO PREFEITO REJEITA PEDIDO DE AUDIÊNCIA PÚBLICA PARA DISCUTIR EDUCAÇÃO EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

A bancada de vereadores da base do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) rejeitou, na última terça-feira (13), o pedido de realização de uma audiência pública para discutir os problemas e a situação em que se encontra o setor de educação em Olinda.

O requerimento para a realização da audiência pública foi apresentado pelo vereador oposicionista Jesuíno Araújo (PSDB). essa foi a segunda vez que a bancada da situação, em massa, rejeitou pedido do parlamentar tucano para instalar uma audiência pública para tratar de questões de abandono e manutenção dos prédios escolares, da falta de merenda e de fardamentos para os estudante.

Sem a menor cerimônia, a bancada do prefeito na Casa Bernardo Vieira de Melo, rejeitou o requerimento da Oposição. Por 9 votos a 5, a maioria da Casa decidiu que não haverá audiência pública para discutir o tema.

Claramente, os vereadores que formam a bancada da situação mostra que não está preocupada com a educação dos olindenses e a precária situação das escolas municipais. A única preocupação é esconder os erros e omissões da gestão do PCdoB.

edc

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: