out
15

“SOM AO REDOR” SERÁ EXIBIDO HOJE NA CASA DO PATRIMÔNIO DE OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

srd

 

Nesta quinta-feira (15), a última sessão do Cine É Proibido Cochilar, deste mês, em Olinda, será do longa-metragem “O Som ao Redor” (2012), de Kleber Mendonça Filho, que já arrebatou diversos prêmios nacionais e internacionais. O filme será exibido a partir das 19h, na Casa do Patrimônio, localizada na Rua do Amparo, 59 – Sitio Histórico.

Em “O Som ao Redor” o público verá como a vida dos moradores de uma rua de classe média na zona sul do Recife é afetada após a chegada de uma milícia no local. Ao mesmo tempo em que alguns comemoram a tranquilidade trazida pela segurança privada, outros passam por momentos de extrema tensão. O longa tem duração de 131 minutos.

Ambientado no Recife, o filme ficou conhecido principalmente por ser a escolha brasileira do Ministério da Cultura para tentar uma vaga na lista de indicados ao Oscar de melhor filme estrangeiro, em 2014. O longa tem trilha sonora de DJ Dolores e é estrelado por Irandhir Santos, Maeve Jinkings, Irma Brown, Gustavo Jahn e W.J. Solha.

A parceria do Cine É Proibido Cochilar da Representação Regional Nordeste do Ministério da Cultura com a Casa do Patrimônio de Olinda, (Iphan-PE) acontece quinzenalmente até o próximo mês de novembro deste ano.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: