out
16

ASSEMBLEIA INSTALA CPI DAS FACULDADES IRREGULARES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

RODRIGO NOVAESNa tarde dessa quinta-feira (15), ocorreu a instalação da CPI que verificará as faculdades que estão funcionando em todo o Estado de Pernambuco sem o reconhecimento do Ministério da Educação (MEC). O deputado Rodrigo Novaes (PSD) foi eleito presidente da CPI. Miguel Coelho (PSB) será o vice-presidente e a deputada Teresa Leitão (PT), relatora.

As reuniões começarão a partir da próxima segunda-feira (19) e terão como objetivo investigar as empresas, saber exatamente quais agem corretamente e quais estão agindo fora da lei em Pernambuco.

Outro ponto importante citado pelo deputado Rodrigo Novaes será tratar da situação dos alunos que estão sendo prejudicados por essas instituições. “Nossa maior preocupação são os alunos que estão sendo lesados. Precisamos direcioná-los para faculdades capacitadas para que possam terminar seus cursos e receberem o seu diploma”, afirmou Novaes.

A reunião terminou com um cronograma pré-programado. O parlamentar afirmou que serão convidados para os próximos encontros, representantes do MEC, alunos e professores das faculdades denunciadas, Policia Federal e o Ministério Público de Pernambuco (MPPE).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: