out
17

PRAIAS DE OLINDA EM CONDIÇÕES “SATISFATÓRIAS” PARA O BANHO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Praia dos Milagres1

Nenhuma praia de Olinda consta como “Imprópria” na lista do programa de monitoramento de qualidade da Agência Estadual de Meio Ambiente (CPRH), que tem o objetivo de avaliar a balneabilidade das águas de todo o litoral pernambucano. Isso significa que as praias da cidade estão classificadas como “satisfatórias” para o banho, a exemplo dos Milagres (Foto).

Por outro lado, cinco praias do Estado foram consideradas impróprias para o banho, segundo informou a CPRH na lista do programa de monitoramento de qualidade da água. Os locais inadequados para o banho estão em:

  • Paulista: Praia de Pau Amarelo, em frente ao Forte de Pau Amarelo
  • Sirinhaém: Praia de Barra de Sirinhaém, em frente à Escola Municipal Leonildo da Silva e em frente ao Loteamento Ondas da Barra
  • Itamaracá: Praia de Jaguaribe, em frente à Rua Santino de Barros
  • São José da Coroa Grande: Praia de São José da Coroa Grande, em frente à Rua da Matriz, esquina com a Rua João Francisco Melo.

O Programa de Monitoramento da Qualidade das Praias de Pernambuco conta, atualmente, com 50 pontos de amostragem, distribuídos em 11 municípios litorâneos: Goiana, Itamaracá, Paulista, Olinda, Recife, Jaboatão dos Guararapes, Cabo de Santo Agostinho, Ipojuca, Sirinhaém, Tamandaré e São José da Coroa Grande.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: