out
19

QUATRO MENORES TROCAM TIROS COM A POLÍCIA EM PEIXINHOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

gatQuatro adolescentes trocaram tiros com policiais do Grupo de Apoio Tático da Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) em Peixinhos, Olinda, nesta segunda-feira (19). Segundo a PMPE, a viatura policial fazia rondas na comunidade do Giriquiti e, ao perceberem a movimentação da Polícia, os suspeitos teriam iniciado os disparos.

Três adolescentes foram atingidos e precisaram ser levados ao Hospital da Restauração (HR), no Derby, área central do Recife. Um dos rapazes passou por cirurgia e o estado de saúde dos demais é considerado estável. Uma adolescente de 17 anos foi detida e levada à Delegacia de Rio Doce.

Foram apreendidos com os suspeitos dois revólveres de calibres 38 e 32, 44 pacotinhos de maconha (conhecidos como “big-bigs”) e uma quantia em dinheiro cujo valor não foi informado. Os quatro envolvidos estão em liberdade assistida por ato infracional equiparado a tráfico de entorpecentes e homicídio.

No último sábado (17), a PMPE foi ao mesmo bairro e também afirma ter sido recebida a tiros. Na ação desta segunda-feira (19), policiais foram ao local após denúncia de que havia pessoas com armas de fogo na região.

Fonte: FolhaPE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: