out
20

FILIAÇÃO DE IZABEL URQUISA AO PSDB SERÁ NO DIA 26 DE NOVEMBRO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags , ,

IZANesse final de semana a advogada e suplente de deputado estadual, Izabel Urquiza (ex-PMDB), acertou com o presidente estadual do PSDB, deputado estadual Antônio Moraes, a sua filiação ao PSDB.

O ato de filiação deverá acontecer no dia 26 de novembro, na Câmara de Vereadores de Olinda, com a presença já confirmada do senador Aécio Neves, presidente nacional do partido.

Izabel é filha da ex-prefeita de Olinda, Jacilda Urquiza, e do ex-deputado estadual Hélio Urquiza. Em 2012 ela disputou a Prefeitura de Olinda pelo PMDB e obteve cerca de 88 mil votos, deixando de ir para o segundo turno com o prefeito do PCdoB por cerca de 1%.

Em 2014 candidatou-se a deputada estadual e foi a campeã de votos no município (18 mil), embora não tenha sido eleita. Izabel decidiu desligar-se do PMDB, duas semanas atrás, porque a direção estadual anulou a convenção municipal que reconduziu a sua genitora ao cargo de presidente.

A direção estadual designou um interventor (Carlos Veras) e entregou o controle do partido ao deputado estadual Ricardo Costa (PMDB), que deverá ser o candidato da legenda à Prefeitura nas eleições do próximo ano.

Jacilda recorreu à Justiça para tentar fazer valer o resultado da convenção e obteve a liminar. Mas a direção regional não vai tomar conhecimento do seu recurso.

Fonte: Blog de Inaldo Sampaio

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: