out
26

CANIBAIS RETORNAM A GARANHUNS NA PRÓXIMA QUINTA-FEIRA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags ,

canibais

Na próxima quinta feira (29), às 9h, no Fórum Ministro Eraldo Gueiros Leite (Avenida Rui Barbosa), em Garanhuns, será realizada uma audiência com os canibais Jorge Beltrão, Izabel Cristina e Bruna Cristina. O trio foi responsável pelos assassinatos de Giselly Helena da Silva, 31 anos, e Alexandra Falcão da Silva, 20 anos. Os crimes, que envolveram o ritual de canibalismo e venda de coxinhas na cidade, recheadas com carne humana, chocou os garanhuenses e teve repercussão nacional.

De acordo com as investigações feitas pela polícia de Garanhuns, o esquizofrênico Jorge Beltrão descreveu em uma espécie de diário macabro as barbáries que praticava com as vítimas. Para realizar os homicídios, esquartejar e até comer partes dos corpos das vítimas, o psicopata contou com a parceria da ex-mulher, Isabel Cristina, e a lealdade da amante, Bruna Cristina.

Os três criminosos tinham uma relação estranha de convivência, morando na mesma casa e agiam sempre de comum acordo.

Jorge Beltrão, Izabel e Bruna estão presos desde abril de 2012. Eles revelaram que participavam de uma seita chamada Cartel, a qual tinha como objetivo purificar o mundo e realizar o controle populacional, eliminando mulheres marcadas pelo número 666.

No ano passado (2014), o trio foi julgado e condenado por ter no ano de 2008, assassinado, esquartejado e comido também a carne do corpo da adolescente de 17 anos Jéssica Camila da Silveira Pereira. O fato ocorreu na residência onde os mesmos residiam na época, no bairro de Rio Doce em Olinda.

Fonte: Blog do Roberto Almeida

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: