out
26

PROCON-PE FAZ REUNIÃO COM SINDICATO DOS BANCÁRIOS

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

bancoApós reclamações de consumidores de que as agências bancárias estariam sem dinheiro e envelopes para depósito devido à greve dos bancários, o Procon-PE promoveu uma reunião com o Sindicato da categoria para ouvi-lo e tentar esclarecer os fatos.

De acordo com o gerente jurídico do Sindicato, João Rufino, os funcionários que estão trabalhando nas agências estão desligando o modo depositário e não estão chamando os carros fortes para repor o dinheiro dos caixas eletrônicos. “A área comercial precisa bater metas então eles estão aproveitando a greve para fechar grandes negócios e atender clientes diferenciados”, informou. 

Ele acrescenta que algumas agências estariam abrindo as portas após às 16h para atender clientes de “grandes contas”. Para provar a veracidade dessas informações, o sindicato garantiu mostrar imagens com a comprovação da prática.

Para garantir o direito do consumidor no qual as agências bancárias se comprometeram a manter 30% do serviço em funcionamento, o Procon-PE convocará uma reunião com representantes dos bancos e realizará fiscalizações nas agências.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: