out
27

VÁ AO TRABALHO DE BICICLETA E GANHE FOLGA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Política     Tags

BIKENesta terça-feira (27), o Governo de Pernambuco assina uma portaria para incentivar a compra e utilização da bicicleta por parte dos servidores públicos. Os servidores ganharão um incentivo para ir ao trabalho na magrelinha e até mesmo usá-la para atividades de lazer. Quem utilizar o meio de transporte para deslocar ao local de trabalho durante todos os dias úteis no mês vai ganhar um dia de folga no mês seguinte. 

No Projeto Pedala Servidor, além de terem a possibilidade de destinar até 8% do salário para o financiamento da magrela, os participantes ainda poderão adquirir o kit de segurança composto por capacete, luva e garrafa squeeze, e pagar em até 72 meses, com juros de 2,9%. O produto poderá ser adquirido por meio de crédito consignado junto ao Bradesco.

A iniciativa faz parte do Pedala PE e está inserido no Programa Mais Servidor, que será lançado também nesta terça-feira (27), durante a festa do Dia do Servidor. A portaria será assinado pelos secretários de Turismo, Esportes e Lazer de Pernambuco, Felipe Carreras, e de Administração, Milton Coelho.

Regras – Para realizar a compra da bicicleta, o servidor precisa se deslocar até uma loja credenciada, escolher a magrela, pegar o boleto de pagamento e levar até a agência do Bradesco, que fará o pagamento e liberará a entrega do equipamento.

A contagem dos dias para ganhar a folga no mês subsequente começa a partir do dia 03 de novembro, com cada órgão fazendo a própria gestão e controle da participação dos servidores. As vendas das bicicletas começarão a valer no dia 16 de novembro. A lista com os nomes das lojas credenciadas será divulgada nos próximos dias.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: