nov
1

TJPE: INSCRIÇÕES ABERTAS PARA O MUTIRÃO DE RECONCILIAÇÃO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags , ,

O prazo limite para se inscrever para a Semana Nacional da Conciliação – um mutirão que pretende resolver problemas cíveis e criminais na Justiça – segue até a próxima quinta-feira, dia 05 de novembro, no site do Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE).

Podem participar todas as pessoas que estejam envolvidas em processos com as operadoras de telefonia móvel (TIM, Claro e Oi), instituições bancárias e financeiras (Bradesco, Itaú-Unibanco, HSBC, Santander, Banco do Brasil, BMG, Panamericano, Crefisa S/A, Banco Daycoval, Banco Azteca, Ativos S/A, DLBCA, ASB Financeira e Fundaplub), Companhia Energética de Pernambuco (Celpe), Philips, Esposende Calçados e B2W Digital/Lojas Americanas.

A Semana Nacional da Conciliação abrange ações cíveis e criminais. Os processos serão julgados nas Varas Cíveis e Criminais, nos Juizados Cíveis e Criminais e em 21 Câmaras de Conciliação do Estado.

Este ano, a Semana Nacional da Conciliação, que tem como slogan “O caminho mais curto para resolver seus problemas”, acontecerá de 23 a 27 de novembro. É organizada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e busca estimular a pacificação social, o respeito entre as partes e a celeridade na Justiça. A edição de 2015 .

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: