nov
5

JORGE FEDERAL FAZ CRÍTICAS À GESTÃO DO PCdoB EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Sebastião da Paz

O vereador Jorge Federal (PMDB) participou ontem (04) do programa Folha Política (Rádio Folha FM 96,7) e fez o que mais sabe e gosta: apontar erros e criticar a gestão do prefeito Renildo Calheiros, em Olinda. Foi mais uma oportunidade para afirmar que gestão comunista sofre de problemas de  administração de recursos e que também falha quando o assunto é comunicação.

jfDe acordo com o peemedebista, os resultados apresentados pela gestão, de quase sete anos, estão muito aquém para uma cidade com as necessidades de Olinda. “É uma cidade que recebe muitos recursos do Governo Federal, mas a gente não consegue enxergar os recursos para as obras, não vemos a população ser contemplada com as obras”, garantiu.

Um dos exemplos apontado pelo vereador foi a obra de requalificação da Avenida Ministro Marcos Freire (beira mar), que custou, segundo a gestão comunista, R$ 23 milhões. “A obra esteve paralisada diversas vezes e quem a frequenta (a orla) não tem essa satisfação.

Jorge Federal também lembrou o início da obra de construção do restaurante popular, em Peixinhos, em 2006, e hoje completamente abandonada. Ele ainda denunciou o fechamento de nove postos de saúde na cidade e as deficiências da obra da Avenida Presidente Kennedy, que o prefeito faz questão de transferir a culpa para o Governo do Estado. 

“O projeto da execução não é aprovado pelo Governo do Estado. Se eu vejo que aquele projeto feito para cidade não agrada, eu procuro mudá-lo. E isso não ocorreu. Hoje ele quer jogar a culpa da Avenida Presidente Kennedy no Estado. A avenida é do município, está no município”, concluiu.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: