nov
11

BANDIDOS AGEM LIVREMENTE NO BAIRRO DE RIO DOCE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Manoel Larré

Com a proximidade do final de ano, os moradores e comerciantes do bairro de Rio Doce, em Olinda, estão perdendo o sossego com a bandidagem atuando livremente. Os assaltos ao comércio e aos cidadãos são cometidos a toda hora e a todo instante e nem os estudantes escapam da sanha dos meliantes.

assaltoAgora, o que não se encontra nas ruas do bairro é a polícia. Não se vê um policial que possa dar a sensação de segurança às pessoas. Nesse último final de semana, quatro marginais em duas motocicletas, uma de cor vermelha e a outra preta, aterrorizaram a comunidade.

Os veículos do Pacto Pela Vida, Rio Doce I e II que deveriam estar circulando nas ruas e avenidas do bairro, segundo alguns moradores, ficam parados próximos a restaurantes, grandes mercadinhos e bancos, realizando quase que a segurança privada desses estabelecimentos e o povo que fique ao Deus dará.

Atenção Secretaria de Defesa Social (SDS)! Até o policiamento motorizado desapareceu de Rio Doce. Na última segunda-feira (09), mais uma assalto foi registrado, na subida da ladeira em frente à Vila Olímpica. Os meliantes levaram celulares e carteiras de pelo menos seis pessoas.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: