nov
12

CONDUTORES DE CINQUENTINHAS IRREGULARES COMEÇAM A SER MULTADOS A PARTIR DE HOJE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

c5A partir desta quinta-feira (12), cinquentinhas flagradas sem placas serão apreendidas e os condutores multados em R$ 191,54. O prazo para regularizar os veículos terminou às 16h de ontem (11). Quem não conseguiu regularizar, não será multado em duas situações: se não tiver conseguido o documento de “nada consta” da Delegacia de Roubos e Furtos de Veículos ou se a cinquentinha ainda não tiver sido cadastrada na Base de Índice Nacional (BIN), o que cabe a concessionárias e fabricantes.

Nesses casos, o condutor terá até o dia 11 de dezembro para entregar a documentação que falta. Mesmo assim, se for abordado em fiscalizações, terá que apresentar o comprovante de que o processo de regularização foi iniciado até o dia 11 de novembro. 

O diretor geral do Detran-PE, Sebastião Marinho, justificou a decisão de não prorrogar o prazo de licenciamento das cinquentinhas por conta da necessidade urgente de rigor na fiscalização desses veículos. “É preciso haver esse mecanismo para inibir acidentes e irregularidades históricas”, afirmou.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: