nov
13

CARNAVAL 2016: DIREITOS DA INFÂNCIA E JUVENTUDE EM DEBATE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags ,

apNo próximo dia 20 de novembro, o Ministério Público de Pernambuco (MPPE) realizará audiência pública para discutir os serviços e protocolos de atuação para a defesa dos direitos da infância e juventude durante o Carnaval 2016. A audiência será às 14h30, no auditório da Promotoria de Justiça de Olinda, na Avenida Pan Nordestina, 646, Vila Popular – Olinda.

Devem participar (foram convidados para a audiência, através de ofício) representantes das Promotorias de Justiça de Defesa da Cidadania de Olinda, Juízo da Infância e Juventude de Olinda, secretarias municipais de Desenvolvimento Social, Cidadania e Direitos Humanos, e Turismo; Conselho Municipal de Direitos da Criança e do Adolescente (Comdica), Conselho Tutelar, Centro de Referência Especializado de Assistência Social (Creas), Secretaria Estadual de Desenvolvimento Social, Criança e Juventude (SDSCJ), Polícia Militar de Pernambuco (PMPE) e Delegacia de Polícia para Crianças e Adolescentes (DPCA).

Os participantes que desejarem se manifestar durante a audiência deverão colocar o nome e qualificação na lista de inscrição, que estará disponível na porta de entrada do auditório. O cadastramento prévio dos expositores será realizado das 13h45 às 14h15, no dia da audiência. Após esse horário, a palavra só será franqueada mediante autorização da presidente da mesa, promotora de Justiça Aline Arroxelas.

Fonte: MPPE

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: