nov
15

CRIANÇAS DE ABRIGOS DE PERNAMBUCO RECEBERÃO PAPAI NOEL

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eventos     Tags , ,

O Grupo Humanizar realizará no dia 13 de dezembro, o “Natal sem Lágrimas” para crianças de dois a dez anos de idade. São meninos e meninas de 32 abrigos de Pernambuco, e que foram vítimas de violência doméstica, abuso sexual, abandono ou que se encontram em situação de vulnerabilidade social.

A campanha está em fase de arrecadação de donativos para composição dos kits para as crianças que assistidas. Os kits serão compostos por uma roupa e um sapato, novos; brinquedo, toalha, sabonete, escova e pasta de dentes, colônia infantil, shampoo, creme e escova de cabelo, bijouteria, revista para pintar, caixa de lápis de cor, caixa de massa de modelar, cadernos, estojo escolar, jogo educativo, peça íntima e mochila. 

As doações serão recebidas até o próximo dia 30 de novembro. As informações estão disponibilizadas no site da organização (www.grupohumanizarpe.org.br) e nas redes sociais: Facebook (\grupohumanizar) ou pelo email (contato@grupohumanizarpe.org.br). É preciso preencher um cadastro prévio para auxiliar durante o evento.

Para participar, o voluntário poderá doar um dos itens ou o kit completo aderindo a campanha de “apadrinhamento”, ou fazer um depósito na conta  do Grupo Humanizar: Banco do Brasil – Ag. 1838-4 – CC 44784. Há também a possibilidade de participar do dia da festa, auxiliando a cuidar das crianças, distribuindo lanches e integrando a equipe de voluntários. 

A festa será fechada, envolvendo apenas o Grupo Humanizar, voluntários cadastrados e os abrigos assistidos. O local da festa não pode ser divulgado devido ao sigilo que envolve os menores, que se encontram sob a guarda da Justiça. No dia do evento, as crianças irão brincar, lanchar e tirar fotos com a Mamãe e o Papai Noel. A iniciativa é realizada desde 2004 e já beneficiou mais de 6 mil crianças. 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: