nov
18

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

A partir deste mês de novembro, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa) passou a oferecer atendimento personalizado e com hora marcada para síndicos, subsíndicos, gerentes e administradores de condomínios da Região Metropolitana do Recife (RMR). O serviço faz parte de um conjunto de ações que a empresa está promovendo em comemoração ao Dia do Síndico, que será celebrado no próximo dia 30 de novembro.

A Compesa colocou à disposição dos síndicos um e-mail e um número de telefone exclusivos. Através do endereço atendimentocondominio@compesa.com.br é possível tirar dúvidas, solicitar serviços e segunda via de conta; consultar débito, acompanhar solicitações de serviços e pedir informações. Pelo telefone 81. 3181.5253, o cliente poderá ter atendimento com hora marcada, na loja Boa Vista, situada na Avenida Conde da Boa Vista, 1099 – Soledade – Recife.

Para ter mais informações a respeito do atendimento personalizado, é só clicar no pop up da campanha que aparece no site da Compesa (www.compesa.com.br). Nele, o síndico faz o cadastro dele e do condomínio. Ao realizar o cadastro, o condomínio concorre ao sorteio de  um brinde, cujo resultado será divulgado no dia 18 de dezembro, no site da Compesa.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: