nov
27

PRB-PE DEVERÁ LANÇAR 23 CANDIDATOS A PREFEITO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

prbDepois de um período de seca na gestão do PRB em Pernambuco, o presidente nacional do partido, Marcos Pereira, viu na noite de ontem (26) que é possível o ‘deserto florescer’. O auditório do Hotel Manibu, no Recife, esteve lotado de republicanos de todo o Estado, inclusive do Sertão, para participar do encontro que confirmou, até o momento, 23 pré-candidatos a prefeito e mais de 500 candidatos a vereador no ano que vem.

O presidente estadual do PRB em exercício, deputado Ossésio Silva, atribui esse crescimento à liderança e aos ensinamentos de Marcos Pereira ao longo dos últimos quatro anos. A chegada de Carlos Geraldo ao comando do partido em 2013 (hoje licenciado para ocupar a Secretaria Nacional de Esporte, Lazer e Inclusão Social, do Ministério do Esporte) também contribuiu para essa nova fase do partido em Pernambuco.

“Passamos momentos difíceis e amargos lá atrás. Chegamos até mesmo a ter vergonha de dizer que era do PRB. Hoje tudo mudou. Estou emocionado e não consigo expressar o que estou sentindo”, disse. Ossésio Silva revelou que em alguns momentos pensou em desistir, mas que o exemplo de Pereira resgatou a confiança das pessoas no partido e na política.

Carlos Geraldo afirmou que é muito difícil fazer política sem recursos, porém encontrou militantes combativos e dispostos a marchar pelo PRB. Ele foi candidato a deputado federal no ano passado e, embora tenha tido uma votação expressiva – mais de 56 mil votos – não conseguiu se eleger. “Quando cheguei ao partido tinha apenas um pequeno grupo. Hoje podemos ver a grandeza do PRB. E isso é só o começo”, discursou.

O presidente do PRB abonou as fichas de filiação de novas lideranças pernambucanas. Com o aumento do prazo para receber filiados que pretendem disputar as eleições de 2016, Pereira espera que o número possa superar os atuais 23 pré-candidatos a prefeito. Hoje, o partido não tem um nome para a disputa no Recife e, por isso, o líder do PRB sugeriu a candidatura do deputado estadual Silvio Costa Filho (PTB).

1 Comentário to “PRB-PE DEVERÁ LANÇAR 23 CANDIDATOS A PREFEITO”

  • Laucimar Vasconcelos 19 de fevereiro de 2016 às 22:15

    Ações verdadeiras para o bem de todos pernambucanos.#Prb10PraValer

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: