nov
28

AÉCIO ASSINA FICHA DE FILIAÇÃO DE IZABEL URQUISA AO PSDB

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags ,

Aécio-e-Izabel-580x500

O PSDB de Pernambuco segue se reforçando para 2016. Na manhã de sexta-feira (27), a suplente de deputado estadual e secretária-executiva doPrograma para o Desenvolvimento do Turismo (Prodetur), Izabel Urquiza (PSDB), teve a sua ficha de filiação abonada pelo presidente nacional do partido, senador Aécio Neves.

A nova tucana era do PMDB do deputado Jarbas Vasconcelos e, com sua entrada no PSDB, deve novamente disputar a Prefeitura de Olinda nas eleições de 2016. Em outubro, o presidente do PSDB de Pernambuco, deputado Antônio Moraes, confirmou a filiação de Izabel ao partido. Ela é filha da ex-prefeita de Olinda Jacilda Urquiza e do ex-deputado estadual Hélio Urquiza.

A filiação cartorial ocorreu em encontro no gabinete de Antônio Moraes e contou com as presenças do vereador de Olinda, Jesuíno Araújo (PSDB), da presidente do PSDB Mulher-PE, Terezinha Nunes,  e do deputado federal Daniel Coelho.

Aécio Neves veio ao Recife para o ciclo de debates promovido pelo Instituto Teotônio Vilela (ITV) para marcar seus 20 anos de fundação. Em 2012, Izabel disputou a Prefeitura de Olinda, obtendo a expressiva votação de aproximadamente 88 mil votos, o que quase levou a disputa ao segundo turno por uma diferença de 1% em relação ao primeiro colocado.

Em 2014, Izabel Urquiza voltou a concorrer uma eleição, agora para deputada estadual e foi a mais votada na cidade de Olinda. Ficou na suplência do cargo com 27.823 votos.

Fonte/Foto: Blog de Jamildo

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: