nov
29

COMEÇA NESTE DOMINGO A “OPERAÇÃO SÍTIO HISTÓRICO”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

pmoNeste domingo (29), a Prefeitura de Olinda inicia a Operação Sítio Histórico. A ação envolve o trabalho de várias secretarias municipais e a Polícia Militar (PMPE) no sentido de garantir a segurança e a tranquilidade de comerciantes, moradores e visitantes nos finais de semana. Equipes estarão espalhadas por pontos estratégicos para coibir o estacionamento irregular e atos de violência.

A proposta da Operação Sítio Histórico surgiu na última terça-feira (24), durante a reunião semanal de monitoramento. O encontro acontece no gabinete do prefeito Renildo Calheiros (PCdoB) e conta com a participação de representantes do poder público e membros da sociedade civil de Olinda. 

Equipes formadas por agentes de Trânsito e Controle Urbano, Guarda Municipal e Polícia Militar estarão em pontos de acesso e saída do Sítio Histórico, além de locais com grande circulação de pessoas, como os Quatro Cantos. Não haverá bloqueios no trânsito, mas o estacionamento irregular será reprimido.

Ao todo serão dez pontos em que as equipes poderão ser localizadas, num perímetro que compreende as ruas Bispo Coutinho, 13 de Maio, Amparo, Prudente de Morais e Avenida Olinda. A Operação Sítio Histórico tem início às 14h e seguirá até às 22h, deste domingo (29).

Fonte: Imprensa PMO

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: