nov
30

PSOL-OLINDA DISCUTE A SAÚDE NO “DIÁLOGOS PELA CIDADE”

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016     Tags

No último sábado (28), o PSOL Olinda deu início ao ciclo de diálogos com a população para discutir a cidade. No primeiro encontro, ocorrido na Praça do Fortim, na Rua do Sol, no Carmo, o tema discutido foi saúde. O assunto é avaliado pela legenda como um dos mais preocupantes no município, principalmente diante da proliferação de doenças causadas pelo mosquito Aedes aegypty e da falta de assistência nessa área para a comunidade carente.

Sob as árvores da praça, em bancos reciclados de pallets, militantes do partido e lideranças comunitárias do município debateram a situação em que se encontra a saúde em Olinda. O crescimento dos casos de chikungunya e da dengue, a necessidade de melhorar o atendimento de baixa complexidade para que o problema seja diagnosticado previamente e não agrave o atendimento no SPA, dentre outros, foram pontuados pelos participantes do primeiro encontro do ‘Diálogos pela Cidade’, programa organizado pelo presidente do PSOL no município, Jesualdo Campos, com a finalidade de discutir temas do interesse da comunidade e apontar soluções para cada área.

Os próximos temas a serem discutidos serão Turismo, Educação, Mobilidade urbana, Infraestrutura, Segurança e Economia. Os encontros acontecerão em locais diferentes e a comunidade será informada com antecedência.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: