dez
4

POLÍCIA CIVIL NÃO VAI MAIS PARAR DURANTE O CARNAVAL 2016

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Policial     Tags ,

pcDurante assembleia realizada na noite de ontem (03) na sede do sindicato, os policiais civis de Pernambuco, que estavam em estado de greve desde o dia 27 de novembro, decidiram aceitar a proposta de reajuste feita pelo Governo do Estado. Com a decisão, o grupo não vai mais cruzar os braços durante o Carnaval de 2016, como haviam prometido na semana passada.

O governo ofereceu, dentro do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da categoria, progressão de 1,5% já neste mês de dezembro, retroativa a março deste ano. Em abril de 2016, segundo a proposta, o reajuste passará automaticamente para 2%. 

Além do aumento salarial, a categoria também passará a receber R$ 350 de auxílio transporte, valor que não exclui os atuais vale-transporte e auxílio deslocamento. O governo ainda se comprometeu a abrir concurso público para a contratação de novos agentes, em janeiro de 2016, a criar grupos de trabalho para reformular o PCCV e elaborar uma lei orgânica para os policiais em, no máximo, 90 dias.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: