dez
6

ANTÔNIO CAMPOS É FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT DE DILMA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Eleições 2016, Política     Tags ,

tcO pré-candidato à Prefeitura de Olinda pelo PSB, escritor Antônio Campos, posicionou-se ontem (05), em defesa da abertura do processo de impeachment da presidente da República, Dilma Roussef (PT). Ele se antecipa à decisão do seu partido, que ainda não anunciou oficialmente a posição da legenda.

Antônio Campos, que integra o Conselho de Ética da legenda, enviou mensagem ao presidente nacional do PSB, Carlos Siqueira, externando a sua posição favorável ao impeachment de Dilma e pedindo que o partido seja firme e claro. “Diante da grave crise econômica, política e ética que atravessa nosso país, o PSB, sempre fiel as melhores causas do povo brasileiro, precisa se posicionar de forma firme e clara”, diz logo no início da mensagem.

“Minha posição neste momento histórico, na condição de integrante do Conselho de Ética da Executiva Nacional do PSB, é pela defesa do impeachment da presidente Dilma Roussef, conforme requerido pelos juristas Hélio Bicudo – fundador do PT – e Miguel Reale Júnior e que neste momento encontra-se em apreciação no Congresso Nacional”, afirma.

“Olho para o futuro do Brasil com muita fé e tenho convicção que a esperança vai vencer o medo, a corrupção e a falta de governo. Impeachment já!”, conclui.

O anúncio de Campos não deixa de ser uma forma de demarcar terreno, visando a disputa de 2016, tendo em vista que em Olinda, duas pré-candidaturas à Prefeitura da cidade (e os seus partidos) estão claramente ao lado de Dilma: a presidente nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos; e a presidente estadual do PT, deputada Tereza Leitão.

1 Comentário to “ANTÔNIO CAMPOS É FAVORÁVEL AO IMPEACHMENT DE DILMA”

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: