dez
7

TERESA CRITICA CAMPOS POR DEFENDER IMPEACHMENT DE DILMA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda, Política     Tags

A presidente do PT em Pernambuco, deputada Teresa Leitão criticou o advogado e pré-candidato à Prefeitura de Olinda em 2016, Antônio Campos, por ter defendido o impeachment de Dilma junto à direção nacional do seu partido, o PSB. No sábado (06), durante a visita da presidente a Pernambuco, Campos fez chegar à Imprensa, cópia do comunicado dele ao presidente nacional da legenda, Carlos Siqueira, sugerindo o apoio do PSB ao bloco pró-impeachment.

Segundo a dirigente estadual do PT – e também provável candidata à Prefeitura de Olinda no próximo ano – Antônio Campos deveria aguardar o posicionamento oficial do PSB para externar a sua opinião sobre o tema. Nesta segunda-feira (07), o PSB nacional deverá tomar uma decisão a respeito do assunto.

Contrário – Por enquanto, o governador de Pernambuco, Paulo Câmara (PSB), é contra o processo de impeachment da presidente Dilma Rousseff. De acordo com ele, não havia fundamento para o pedido. “Entendo que não existe, até aqui, as condições para o impedimento da presidente da República”, afirmou o governador.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: