dez
10

CAMPANHA DE NATAL DOS CORREIOS GANHA REFORÇO DA COMPESA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Serviços     Tags ,

correiosUma campanha que há anos vem sendo exemplo de solidariedade em Pernambuco conta, agora, com o apoio da Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa). Neste Natal, os colaboradores da Compesa estão sendo incentivados a adotar uma cartinha escrita pelas crianças participantes da campanha Papai Noel dos Correios. O objetivo é atender, dentro do que for possível, aos pedidos de presentes de Natal das crianças em situação de vulnerabilidade social.

Segundo informações dos Correios, nos últimos três anos, mais de um milhão de crianças no Brasil tiveram seus desejos de Natal atendidos pelos padrinhos que adotaram as suas cartas. A campanha contempla as cartas das crianças da sociedade que escrevem diretamente ao Papai Noel e a de estudantes das escolas da rede pública (até o 5º ano do ensino fundamental) e de instituições parceiras, como creches, abrigos, orfanatos e núcleos socioeducativos.

Para contribuir com a campanha, a Compesa fará divulgação em seus veículos internos para estimular os empregados a adotarem uma carta e presentearem uma criança. Qualquer pessoa pode participar da campanha. Para saber como ajudar, o interessado deve acessar o endereço http://blog.correios.com.br/papainoeldoscorreios/

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: