dez
12

OLINDENSE PODE NEGOCIAR DÉBITOS DO IPTU, ISS E ITBI

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Na próxima semana Olinda vai promover um mutirão para negociar débitos tributários com os contribuintes. Começará na segunda-feira (14) e seguirá até a sexta-feira (18), na Central de Mediação de Conflitos do Fórum de Olinda, localizado na Avenida Pan Nordestina – Vila Popular. Lá os olindenses poderão negociar os débitos com o IPTU, ISS e ITBI.

De acordo com o procurador municipal de Olinda, José Cláudio Viana, foram enviados aproximadamente 800 convites a contribuintes, mas o espaço de negociação estará aberto a qualquer pessoa que se encontre em débito com a prefeitura. Durante o mutirão há a possibilidade de quitação dos débitos à vista, com a exclusão de multa e juros. Para os parcelamentos em até 36 meses também há a exclusão dos juros, mas para quem parcelar as dívidas de 37 a 72 meses haverá a incidência de juros e multa.

“Como o município está ajuizando execuções fiscais, inscrevendo devedores no Serviço de Proteção ao Crédito (SPC) e efetuando protesto em cartório de tributos inscritos em dívida ativa, o mutirão é uma oportunidade interessante para os contribuintes inadimplentes”, sugere José Cláudio Viana.

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

Manu

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont

Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: