dez
14

AVENIDA PRESIDENTE KENNEDY DOS ATROPELAMENTOS E DAS MORTES

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

kennedy2
Jota Neto

A população olindense tem presenciado vários acidentes e diversos atropelamentos, seguidos de mortes, em toda a extensão da Avenida Presidente Kennedy, em Peixinhos – Olinda. No total, mais de 30 até o fechamento desta edição do Jornal Sem Censura. Segundo os moradores, a intensificação dos atropelamentos e mortes começaram a acontecer depois da construção das paradas de ônibus, da escuridão, dos buracos e muito lixo na via.

As quatro faixas, nos dois sentidos da via, são verdadeiros labirintos para os pedestres atravessar. O que se vê são constantes disputas entre automóveis e pedestres, que se misturam com as grades de ferro colocadas nas paradas dos coletivos, com poucas opções para a população.

A reportagem do Jornal Sem Censura circulou nessa avenida e constatou que existem  16 paradas de ônibus, com desvios no seu trajeto, ao longo de pouco mais de cinco quilômetros, onde diariamente acontecem acidentes e várias pessoas têm as suas vidas ceifadas.

Por outro lado, os comerciantes denunciam os prejuízos; ficaram sem nenhuma área de estacionamento, e algumas lojas fecharam. Atualmente a Avenida Presidente Kennedy parece um deserto, com dezenas de lojas fechadas.

Foto: JSC

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: