dez
14

LEI DO CARNAVAL DE OLINDA ENTRA EM DISCUSSÃO NESTA TERÇA-FEIRA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags ,

CARNA menos de dois meses para o Carnaval 2016, o recém criado Coletivo Modifique, responsável pela realização do evento “Mimodifique”, em novembro, vai agora discutir a Lei do Carnaval de Olinda (Lei 5.927/2015). A audiência pública está marcada para a noite desta terça-feira (15), no Centro de Cultura Luiz Freire (Rua 27 de Janeiro), próximo à sede da troça Pitombeira dos Quatro Cantos.

O grupo está convidando moradores, movimentos sociais, artistas, dirigentes de agremiações carnavalescas, donos de bares, representantes da Câmara de Vereadores, Secretaria de Cultura de Olinda e do Ministério Público de Pernambuco (MPPE).  A audiência pública está prevista para ser iniciada às 19h.

A ideia é discutir as politicas públicas para a cidade, com enfoque na preservação do patrimônio histórico e na concepção da cidade como um todo. Entre os assuntos a serem discutidos amanhã (15), estão as deficiências para o cumprimento da lei, maior transparência na elaboração de editais, convocação e contratação de artistas e as prestações de conta conforme assegura a lei 5.927/2015.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: