dez
30

RÉVEILLON 2016: AUTORIZAÇÃO PARA INSTALAR TOLDOS NA ORLA DEVE SER PEDIDA ATÉ HOJE

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Termina hoje, dia 30 de dezembro, o prazo para o cadastramento das pessoas que desejam montar toldos e curtir a virada do ano na orla de Olinda. Os interessados têm somente até às 13h desta quarta-feira (30) para ir até a Secretaria Municipal de Controle Urbano (Estrada do Bonsucesso, 306) munidos de RG, CPF e comprovante de residência, cópia e original. 

Logo após a conclusão do cadastro o interessado receberá uma autorização, que deverá ser apresentada numa agência da Celpe, onde deverá ser paga a taxa de iluminação do espaço que será utilizado na orla. O valor da taxa é variável e depende do espaço que será ocupado. 

Será permitida a montagem dos toldos no calçadão da Avenida Ministro Marcos Freire, no trecho compreendido entre a Rua Alcina Coelho de Carvalho (próximo ao Colégio Dom) e a Rua Thomaz Antônio Guimarães, antes do Hotel Quatro Rodas.

Amanhã (31), o trânsito neste trecho da orla de Olinda estará fechado e a entrada de carros para a colocação dos toldos só será permitida até o meio dia. Já a retirada deverá acontecer até às 12h do dia 1º de janeiro de 2016.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: