jan
4

ESTUDANTES PROTESTAM APÓS MORTE DE JOVEM NA ORLA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

Amigos do estudante assassinado na madrugada de réveillon, na praia do Bairro Novo, em Olinda, fizeram uma passeata pela orla da cidade pedindo justiça e punição para os criminosos. Ruan Gonçalves Dantas foi espancado durante uma briga, chegou a ser socorrido mas não resistiu.

bnCentenas de alunos e professores da Escola Estadual Pintor Manoel Bandeira (Bairro Novo), onde a vítima estudava, participaram da manifestação, na tarde de domingo (03). Carregando faixas e cartazes, eles pediam por paz e por justiça. Durante a caminhada, o grupo chegou a interditar a Avenida Ministro Marcos Freire para fazer uma oração.

Muitos deles estavam na praia comemorando a virada do ano e presenciaram o momento em que o estudante foi agredido. De acordo com  uma amiga dele, que preferiu não se identificar, Ruan estava acompanhado de dois amigos quando uma garota acusou um deles de ter soltado uma cantada. A moça chamou os amigos para tomar satisfação e iniciado a série de agressões.

Ruan Gonçalves foi levado para o Hospital do Tricentenário, em Olinda, mas não resistiu aos ferimentos. Ainda de acordo com os amigos dele, não havia policiamento na orla na hora das agressões e, por isso, os suspeitos conseguiram fugir.

Fonte/Foto: TV Jornal

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

an3

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: