jan
5

VEREADORES PEDEM AGILIDADE NA APURAÇÃO DE MORTE DE JOVEM

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags ,

A Comissão de Direitos Humanos da Câmara Municipal de Olinda visitou ontem (04), a titular da 9ª Delegacia de Homicídios da cidade, delegada Gleide Ângelo. Os vereadores Arlindo Siqueira (PSL) e Marcelo Santa Cruz (PT), juntamente com o secretário de Segurança Urbana, Ubiratan de Castro Júnior, foram solicitar agilidade no processo de investigação da morte do estudante Ruan Gonçalves Dantas, ocorrida na madrugada da última sexta-feira (01). A vítima tinha 18 anos e estudava no Colégio Pintor Manoel Bandeira, no Bairro Novo.

Segundo testemunhas do crime, Ruan foi agredido com socos e pontapés no rosto e na cabeça, durante festa de réveillon na orla do Bairro Novo, nas imediações da Praça Duque de Caxias (antigo Quartel da PE). O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital do Tricentenário, mas não resistiu aos ferimentos. De acordo com amigos da vítima, não havia policiamento na orla no momento das agressões. Os suspeitos do espancamento ainda não foram encontrados.

Os vereadores também solicitam à Secretaria de Defesa Social (SDS) a elaboração de um plano de segurança para a orla, para que olindenses e turistas possam ir para as prévias carnavalescas com a sensação de paz e harmonia.

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Anuncio-gif OH

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: