jan
11

RIO DOCE: MULHER É MORTA COM TIRO EM TENTATIVA DE ASSALTO

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

Uma mulher de 21 anos foi morta durante um assalto na última sexta-feira (08), no bairro de Rio Doce, em Olinda. Segundo testemunhas, Zenilda da Silva Freire estava no Terminal Integrado de Passageiros do bairro quando foi abordada por dois homens numa motocicleta.

Os suspeitos pediram a bolsa quando Zenilda descia do ônibus. Testemunhas que estavam no local disseram que ela não regiu à investida, mas mesmo assim foi baleada no peito, de acordo com familiares.

Ela era de Palmares e veio ao Recife para estudar e trabalhar. A vítima morava com a avó, frequentava o curso técnico de logística no Grau Técnico e era servidora terceirizada na Secretaria de Fazenda do Estado. Ela morreu no local. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico-Legal de Pernambuco (IML-PE) e depois liberado.

O sepultamento ocorreu no sábado, no município de Lagoa Grande, no Sertão do São Francisco. O caso foi registrado no 1º Batalhão Duarte Coelho da Polícia Militar de Pernambuco, em Olinda, e será investigado no Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). Até agora ninguém foi preso. 

Fonte: DP

 

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: