jan
14

SPOK QUINTETO FAZ SHOW AMANHÃ À NOITE EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Olinda     Tags , ,

spokO Spok Quinteto, grupo liderado pelo Maestro Spok, faz show nesta sexta-feira (15), às 20h, no Convento de São Francisco, em Olinda. A apresentação faz parte do Circuito BNDES de Música, um dos braços da programação do 22º Janeiro de Grandes Espetáculos. O acesso é gratuito.

No repertório, frevos assinados por Sivuca (“Frevo Sanfonado”), Dominguinhos (“11 de Abril”) e Edu Lobo (“Cordão da Saideira”), além dos clássicos pernambucanos “Vassourinhas”, frevo de rua composto por Matias da Rocha e Joana Batista em 1909, e “Lágrima de folião”, de Levino Ferreira.

Composições autorais também entram na lista, com as faixas “Moraes é Frevo” (Spok) e “Capibarizando” (Beto Hortis), originalmente gravadas no disco “Ninho de Vespa”, da SpokFrevo Orquestra.

Em cinco anos de carreira, o Spok Quinteto já tocou na Fundição Progresso (RJ), Sesc Ipiranga (SP), Clube do Choro (DF), além de outros locais importantes. Junto ao Maestro Spok (sax alto), fazem parte Adelson Silva (bateria), Renato Bandeira (viola e guitarra elétrica), Beto Hortis (sanfona) e Hélio Silva (baixo).

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: