jan
14

VIRGENS NÃO VÃO BRINCAR O CARNAVAL EM OLINDA

AuthorPostado por: Acioli Alexandre    Category Em: Carnaval     Tags

ABB

Após 15 anos de desfile no Carnaval de Olinda, as Virgens Abraça Brasil não vão divertir os foliões neste ano. A diretoria da troça informou, em comunicado à imprensa, que a redução do apoio dos patrocinadores e a falta de apoio cultural por parte do governo impossibilitou a realização da 16ª edição do desfile, que costumava ocorrer sempre dois domingos antes da festa oficial de Momo.

“Durante todas as edições, o evento veio para compartilhar a essência do autêntico Carnaval de rua de Pernambuco, sendo gratuito e aberto ao público, além de incentivar o desfile de fantasias e a brincadeira irreverente que é a marca dos foliões pernambucanos”, afirmou a diretoria na nota.

Além da falta de patrocínio e apoio público, a diretoria também lamentou o aumento na carga tributária para a realização do evento, que estava previsto para ocorrer no próximo dia 24 de janeiro.

Para os foliões que compraram ingressos para o camarote oficial “Camarote VIP”, o único oficial do evento, a diretoria informou que começará a devolução do valor a partir da próxima terça-feira (19). Mais informações no telefone 81. 9.8958.9678 ou pelo e-mail eventosdeolinda@gmail.com. Já para quem realizou as inscrições para o concurso de fantasias, deve entrar em contato diretamente no local onde fez a inscrição.

Fonte: NE10

Envie um comentário

Redes Sociais:

senai-dez

sesi-dez

Paixão de Cristo 2018

pernambucont


Olinda Hoje no Facebook:

Previsão do Tempo:

Favoritos

Categorias do Blog:

Mapa do Site:

Arquivos do Blog: